11 janeiro 2006

Musica ad infinitum


Aconselho...

Tive que fazer uma paragem no trabalho para vos recomendar este CD. Porque estou numa fase em que não consigo resistir a ouvi-lo ... repeat... repeat... repeat...

Tem sido um bálsamo auditivo neste últimos dias de trabalho intenso e um excelente estímulo no processo criativo...
Música de excelente qualidade e muito bem interpretada... Todos os temas são muito bons, mas tenho de destacar um dos que mais me toca:'tema Central do Filme Cinema Paradiso'... Delicioso... Tal como o filme...
Obrigada P&S pela oferta desta descoberta que me tem acompanhado já há algum tempo...

(Foto publicada no blog tonica dominante)

2 Comments:

Blogger pb said...

Pois é...
E fez agora um ano.
Ainda bem que é um dos teus discos preferidos. É também um dos meus, daqueles que permanecem ao longo dos anos não perdendo nem um bocadito que seja do seu interesse. Se há disco intimista, bem tocado e mais nem sei o quê, sendo que o "mais não sei o quê" é coisa mesmo muito boa, é este!
Beijos.

domingo jan. 15, 11:16:00 da tarde  
Blogger J.P. said...

Obrigado.
Graças a ti conheci esta maravilha que agora me acompanho por todo o lado. Nem imagina quanto me custou encontrá-lo.
Parabéns pelo bom gosto. Decididamente és uma espécie em extinção.
beijos.

domingo out. 22, 12:02:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home