04 novembro 2005

Affectio tenendi



Desde que era pequena pensava muito em nuvens e olhava muito para o céu para ver como elas se metamorfoseavam... adorava ver as cores, as luzes, as sombras e as formas tão diversas que elas assumiam... Prometia a mim mesma, que quando fosse maior iria fotografá-las e registá-las para sempre. A verdade é que fotografei muito menos do que aquelas que me comoveram, mas mesmo assim o álbum é considerável...
Hoje partilho uma delas com vocês... uma que me faz sentir bem. Têm que ver que é mesmo muito bela!
Espero que também tenha esse efeito sobre vocês!

2 Comments:

Blogger J.P. said...

Parabéns pelas fotos, estão fantásticas.
Visto pela tua objectiva, Braga é das cidades mais bonitas do mundo, o que nem sempre é verdade.
Adicionei-te aos meus links bracarenses ( espero que não me leves a mal )

sexta nov. 04, 06:08:00 da tarde  
Blogger pisconight said...

Bela foto!! Parabéns!!

;)

quinta nov. 10, 06:35:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home